Novas formas, agora de silicone.

agosto 21, 2007 at 5:46 pm 4 comentários

Ola! :)

Quinta-feira passada fui dar um passeio, entrei numa loja e encontrei varias formas de sicilone, e como o preço estava bem em conta, resolvi comprar algumas e tb uma “saladeira”, mas com a intenção de usar para as receitas :) . Comprei forminhas em forma de coração tb, uma graça.

Estou buscando novas receitas, e ainda esta semana colocarei uma nova receita aqui,ok? :)

Comprei esta revista na semana passada, com varias receitas de pizza :) , se tiver alguma mais leve colocarei a receita no blog.

Beijocas,Lu.

Entry filed under: Etc.... Tags: .

Bolo de Macarrão Light Bolo de banana – By Léo Amaral

4 Comentários Add your own

  • 1. Miss Slim  |  agosto 22, 2007 às 12:55 pm

    Adorei as formas tenho umas parecidas mas são de plastico mesmo (rs).

    Quanto á revista aqui não há, mas segundo o que muito gente pensa a Pizza até é uma coisa bem saudavél é óbvio que depende das combinações que se faz nos ingredientes, mas eu tento sempre encurtar na passa e caprichar nos legumes em cima e queijo light.
    E junto com a Pita Grega e Turca, faço muito Pizzas lá em casa, especialmente para as minhas 2 filhotas, que adoram.

    Bjo querida e fico aguardando as receitinhas.

    Resposta
  • 2. Miss Slim  |  agosto 24, 2007 às 8:50 am

    Oi Lu:)

    Passa lá no meu blog que há lá um presentinho para ti.

    Bjo Grande e Super Fim de Semana

    Resposta
  • 3. Rafaela  |  março 31, 2008 às 3:37 pm

    ola! comprei 2 formas de silicone (porem d marca diferente das tuas hehe)
    ainda n usei, n sei q tipos d receita da p fazer.. se possivel, keria algumas dicas, algumas receitas.. :)
    beijos, obrigada!
    parabens pelo blog

    Resposta
  • 4. Júlia Asevedo  |  outubro 8, 2009 às 7:41 pm

    eu tenho muuuuitas forminhas de silicone para fazer bolinhos murffins mas infelizmente nao sei como usar…na verdade sei mas nao sei se é preciso colocar algum refratario ou forma em baixo, e como trouxe dos estados unidos e as que tenho do Brasil sao antigas nao tenho as “instruções” delas….espero resposta…obrigada..

    Resposta

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Posts recentes

Categorias

Blog Stats

  • 242,642 visitas

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

