Crème Caramel

julho 24, 2007 at 2:20 pm 2 comentários

 

– 1 sache de preparação para flan sabor caramelo.
– 500 ml de leite desnatado.
– 1 cc de adoçante em po culinaria.
– 4 quadradinhos de açucar (não tem no Brasil, pela conta que eu fiz é equivalente à 10 gramas de açucar).

Dentro de uma panela diluir o po para flan no leite. Acrescentar o adoçante. Deixar ferver por 1 minuto sem parar de mexer com uma colher de madeira.

Dentro de um pirex, diluir o açucar em uma colher de sopa de agua. Colocar no microondas por 3 minutos (850 w). Obteremos um caramelo. Colocar o creme sobre o caramelo e depois deixar esfriar.

4 pessoas
1 ponto cada (VP)

Preparação: 5 minutos
Tempo de cozimento: 5 minutos
Tempo de repouso: 1h

Obs: Retirado do Livro “Recettes classiques légeres” WeightWatchers

Entry filed under: Sobremesas. Tags: .

Torta de Arroz Light Torta rapida de cebola

2 Comentários Add your own

  • 1. Barbarah  |  julho 24, 2007 às 10:57 pm

    Olá, Lu!! Tudo bem??
    Desculpa não tenho blog, mais estou na luta para emagrecer alguns quilos, como sou recem casada estou sofrendo mto pq meu marido só quer comer besteira e nesses três meses de casada ganhei 3 quilos, preciso urgente modificar a nossa alimentação (minha e do meu maridinho) para começar peguei a receita do bolo de cenoura, vou fazer esse final de semana!! Obrigada por essas dicas!!
    Bjs, BABI

    Responder
  • 2. Miss Slim  |  julho 25, 2007 às 12:16 pm

    Olá Lu:)
    Aqui não há, mas existem outras marcas light que ás vezes faço e pelo que vejo parecem ser semelhantes.
    Bjo

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Tópicos recentes

Categorias

mais acessados

  • Nenhum

Blog Stats

  • 251,103 visitas

