Croustillant de chocolat

novembro 8, 2007 at 3:02 pm 4 comentários

Para 4 Pessoas

  • Tempo de preparação : 15 min
  • Tempo de cozimento : 5 min
  • Tempo de repouso : 2 horas

Ingredientes :

  • 200 g de chocolate
  • 300 g de corn flakes (eu usei All Bran, da para usar muesli e outros cereais tb).
  • Papel manteiga

(A quantidade de corn flakes deveria ser menor para que o chocolate cubra todo o corn flakes, eu fiz com All Bran fruits, e ficou otimo)

Preparação :

Derreter o chocolate em banho maria, apos derretido misturar com o Corn flakes e misturar.

Fazer bolinhas ou como fiz o meu (ver foto acima) e colocar em cima de papel manteigae deixar na geladeira por 3h.
Bom, eu adorei!🙂

Estou indo viajar, não sei qdo poderei colocar novas receitas😦 , mas não deixem de visitar o blog!

Beijocas

Entry filed under: Doce. Tags: .

Mousse Limão Light Rabanada Light

4 Comentários Add your own

  • 1. Miss Slim  |  novembro 13, 2007 às 5:36 pm

    Oi Lú, claro que não deixo de te visitar independentemente de viagem ou não.

    Receitinha a experimentar🙂

    Beijo querida e diverte-te🙂

    ** Vou andar uns dias também ausente a trabalho, mas volto🙂

    Responder
  • 2. Moni  |  novembro 22, 2007 às 1:12 pm

    Oi Lu!!!
    Aproveita bastante aih no Brasil,pois passa rapidinho!
    Abri um blog de receitas,vou te linkar,ok!
    bjos
    http://monireceitas.wordpress.com/

    Responder
  • 3. Gesiane  |  novembro 22, 2007 às 3:38 pm

    oi miga… Hummm que receitinhas maravilhosas… e eu aqui de TPM louca por um docinho (ahhhh jah comi 2 paçoquinhas e um bombom) tenho que fechar minha boca…

    bjinhus

    Responder
  • 4. lia  |  janeiro 6, 2008 às 5:17 pm

    Tem certeza que essa receita é light?? Chocolate com corn flakes.. .deve ficar uma delícia,mas por enquanto vou resistir!

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Tópicos recentes

Categorias

mais acessados

  • Nenhum

Blog Stats

  • 251,103 visitas

