Vitaminha de linhaça

setembro 10, 2008 at 8:07 pm 3 comentários

Ingredientes:

2 colheres de sopa de linhaça.

2 ameixas secas

1 banana

Mel (eu usei 20 ml)

Noz moscada

Canela

Modo de preparo:

Deixe um copo d’água com as 2 ameixas e a linhaça de um dia para o outro (a noite antes de dormir, por exemplo), qdo for fazer bata com os demais ingredientes.

Aprovado! Já fiz duas vezes.

Espero que gostem tb😉

Entry filed under: Bebida. Tags: .

Penne integral à la ricota Champignons au roquefort

3 Comentários Add your own

  • 1. Lu  |  setembro 13, 2008 às 5:33 am

    Poxa! Me deu uma vontade de tomar isso!! Qdo vc vier de novo vou entrar aqui e vou te pedir pra fazer várias coisas que me deixaram com água na boca, hehehehe.
    Te amo!
    Bjs

    Responder
  • 2. Jeanine  |  setembro 19, 2009 às 11:53 pm

    Oi Lu,
    a linha é em semente ou pode ser farinha de linhaça?
    Desisti de usar a semente pq não era prática, tenho usado bastante a farinha. Mas quero testar tua receita, seja com qual for!
    Bj

    Responder
  • 3. Silvana  |  setembro 30, 2009 às 9:08 pm

    Oi Lu,

    Moro em Paris ha 2 anos. Acompanho este blog e o LUFrancesa.
    Depois que me mudei para a França, engordei uns 4 quilos e neste ano consegui perderi 2, meu objetivo é perder mais 4. Eu acabei de voltar de férias do Brasil e claro que por lah escorreguei e comi umas “comidinhas” que eu estava com saudades :)))
    Nunca comentei nos dois blogs, mas meu dedo “coçou” qdo li este post. Eu gosto muito de linhaça. Vc consegue comprar aqui? Nunca achei. Se sim, me dê a dica de onde achar, por favor.😉
    Os seus blogs tem feed? ou vc envia as atualizaçoes por email? Meu email é silvanna00@hotmail.com
    Obrigada. Parabéns pelos blogs.
    Um beijo,
    Silvana

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Tópicos recentes

Categorias

mais acessados

  • Nenhum

Blog Stats

  • 251,103 visitas

