Yakissoba à ma façon

março 28, 2010 at 12:56 am 5 comentários

Ingredientes:

– Nouille (macarrão chinês);

– Cenoura, abobrinha, cebola,Champignon, couve manteiga;

– Camarão, salmão e surimi (kani no Brasil);

– Molho de soja, pimenta, ervas;

Modo de preparo:

Numa panela a parte colocar o macarrão quando a água estiver fervendo, retirar do fogo, tampar a panela e deixar por 4 minutos, depois mexer (para “soltar” um do outro). Numa frigideira colocar a cebola e deixar dourar, depois ir colocando os ingredientes (os legumes por último)! Os legumes eu cozinhei a parte e coloquei no final , não sei se necessariamente precisaria ser a parte!

Ontem acabei colocando a cebola junto com os demais e não ficou legal, o ideal é realmente que seja como dito acima.

Entry filed under: Japonês/Chinês. Tags: .

Bolo Integral com queijo feta e azeitona

5 Comentários Add your own

  • 1. Geiza  |  abril 12, 2010 às 11:08 pm

    Olá, Lu!
    Fiz umas perguntinha a respeito da torta de cebola e da quiche lorraine, mas não sei se você verá, por isso pergunto aqui.
    O queijo que você usa em ambas receitas é facilmente encontrado no Brasil? Pode ser substituído por parmesão?
    Sobre a quiche lorraine é o seguinte: não há massa, é apenas o ‘recheio’, seria uma torta?
    Ah, vale dizer que adorei este espaço e agradeço.
    Beijos, Geiza RJ

    Responder
  • 2. Deborah Tazima  |  julho 28, 2010 às 6:40 pm

    Geeeeeeeeeeeeente, que tenta’c`ao, vou tentar com ceeeeerteza!!

    Responder
  • 3. Tati  |  julho 31, 2010 às 5:24 pm

    Vim te fazer uma visita,e pedir que passe no meu blog p/ dar uma olhadinha e cometar,
    Bjs!
    Link: http://receitasdatatialves.blogspot.com/

    Parabéns pelo seu Blog é lindo!

    Responder
  • 4. Renata  |  outubro 4, 2010 às 1:33 am

    Oi Lu, adorei seu blog. Tenho um que falo sobre minha nova vida de casada, acho que suas receitas vão me ajudar na minha nova fase…Vai lá, me faça uma visitinha. Bjinhos

    Responder
  • 5. Receitas light  |  dezembro 9, 2010 às 4:36 pm

    Olá,

    Obrigado pela receita estou sempre à procura de receitas light para assim puder saborear novas receitas e não fugir da dieta.

    Parabéns pelo blog.

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Tópicos recentes

Categorias

mais acessados

  • Nenhum

Blog Stats

  • 251,103 visitas

